domingo, 28 de fevereiro de 2010

Formação


Ensino Superior concluído no ano de 2004 no curso de Engenharia Elétrica, com ênfase em Acionamento e Controle, pela UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), campus Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário